This is the Tagline, edited under "Misc Content"

Jose Armario Nomeado Presidente da McDonald's Latin America

PR Newswire
OAK BROOK, Ill.
Nov 5, 2003

A McDonald's Corporation acrescentou uma promoção para a lista de Mudanças no Gerenciamento Sênior anunciada hoje, nomeando Jose Armario Presidente das operações da McDonald's na América Latina.

Armario, 44, tem estado com a McDonald's na América Latina por sete anos, mais recentemente desempenhando a função de Vice Presidente Sênior e Parceiro em Relacionamentos para a região. Ele substitui Ed Sanchez, um veterano com 27 anos na companhia, que anunciou seu afastamento da companhia no último verão, por uma oportunidade de administrar uma importante companhia de processamento de alimentos.

Ele possui mais de 20 anos de ampla experiência internacional dentro das indústrias de restaurante e do comércio varejista, incluindo seu trabalho nos EE.UU, América Latina e na Europa. Armario uniu-se a McDonald's em 1996 e foi selecionado para assumir o desafio de operar os restaurantes da companhia no Chile.

Em 1999, Ed Sanchez chamou Armario de volta para o escritório central para o assistir e oferecer-lhe diretrizes em importantes assuntos e oportunidades dentro de todas as suas operações latino-americanas.

Comentando sobre a nomeação de Armario, Charlie Bell, Presidente e COO da McDonald's Corporation, disse, "Ninguém sabe melhor sobre as nossas oportunidades na América Latina do que Jose Armario. Ele possui um sólido histórico de conquistas que esperamos recompensá-lo pelas mesmas - e as quais pretendemos expandir através da América Latina como parte do ímpeto continuo da Corporação por trás do nosso plano global de revitalização". Armario estará se reportando ao Bell.

Armario, nascido em Cuba porém educado em Miami, concluiu recentemente sua graduação de Mestrado em Gerenciamento Profissional pela University of Miami. Ele e sua esposa, Mary, têm três filhos e residem no subúrbio de Chicago.

Foto: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/19990916/MCDLOGO
AP Archive: http://photoarchive.ap.org/
PRN Photo Desk, 888-776-6555 or +1-212-782-2840

SOURCE: McDonald's Coporation

CONTATO: Anna Rozenich, 630-623-7316, o Brad Trask, 630-623-7864, ambos
da McDonald's Corporation